quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Avril e Brody terminaram?

TODO O FÃ da loirinha já está sabendo dos rumores na net: o namoro dos dois acabou. Bom, nem para todo mundo... muita gente (inclusive EU) acha que isso não passa de um dos boatos que fazem para fazer graça...

Finalmente Brody e Avril, se pronunciaram através do twitter, negando qualquer rumor sobre o assunto. Brody twittou a seguinte frase:

@BrodyJenner: Isto realmente me irrita ler todas essas histórias FALSAS!. Avril sempre esteve comigo e é a pessoa mais próxima ao meu coração. Eu a amo

Avril por sua vez, retweetou a mensagem de Brody e em seguida postou:

@AvrilLavigne: Também amo você!!! @BrodyJenner

Avril e Brody, estão sendo vítimas da mídia, desde o início do ano, com boatos sobre um possível noivado, o que não foi negado e nem confirmado até o momento.
Eu realmente não sei NO QUÊ acreditar... uma coisa que chega a dar medo hoje em dia é não poder acreditar nos proprios olhos, ouvidos... graças ao photoshop e edição de audio... ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!

2 comentários:

As Paparazzis disse...

Posso reblogar Bia???????????

Bia Burgos disse...

Pode sim, mas com os créditos!!!
bjs