sexta-feira, 25 de maio de 2012

FMF 4


Vocês lembram da coleção de livros Fazendo Meu Filme, né? (aqui!)

Bom, na postagem que eu falei um pouco da coleção, eu disse que o quarto livro sairia em março de 2012... acontece que a escritora, a Paula Pimenta, atrasou um pouquinho (era de se esperar o atraso, o livro tem mais de 600 páginas!) mas finalmente o lançou! Ah, só um detalhe: EU FUI NA ESTRÉIA!!!! Sim, eu conheci a Paula, ela é muito simpática, e peguei um autógrafo!


A fila deu a volta na calçada do shopping (a sessão de autógrafos foi numa livraria de um shopping em São Paulo)

Bom, eu SUPERECOMENDO o FMF 4, eu AMEIIIIIIIII, MUUUUITOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! É o ultimo, finalmente o final feliz da Fani.... AWN... :)

Agora estou aguardando o Minha Vida fora de Série 2 (é uma outra coleção, também da Paula Pimenta)!

Meu autógrafo:

:')

2 comentários:

Mariana Duarte disse...

Ai, que sonho! *o*
Já li todos os livros, e consegui me impressionar muito com esse. Realmente é bem grande, mas faz valer a pena a leitura, né? :D
Faz um tempinho que não passo por aqui, né? Vou tentar passar mais, afinal, temos uma parceria, lembra?rs
Parabéns! Lembro que quando a gnt virou parceiras você não tinha nem 8 seguidores, e agora você tem 38! Parabéns mesmo! Muito sucesso pra você :D

Bezos,
www.amigaajuda.blogspot.com

Debee disse...

Oi, flor! Obrigada pela visita, estou te seguindo de volta. Mas queria te alertar de uma coisa: tente não colocar este "Estou seguindo, segue de volta? :)" de novo. Pare, comente sobre o post e etc. Acho que com o tempo, a blogosfera te ensina que isso não é muito certo uahuaha. As vezes as blogueiras nem respondem comentários como esses. Sabe, se você parar vai chegar mais longe!
Beijo,
Just Debee