sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desisti do Novo Design + Escritores ótimos...

Bom, como (talvez) viram, o Jelly Jellyfish estava com uma novíssima aparência! Gostaram? Bom, eu não, eu "enjoei" rapidinho... bom, eu voltei com a aparencia antiga, mas deixei o  background mais simples e exclui quase todas as páginas, estava tudo muito "lotado"... Tá bem mais simples, mas gostaram? Eu sei que ninguém vai responder, ninguém comenta aqui mesmo, então finjam que foi uma pergunta retórica...
Tumblr_lk1i6yagsy1qcxieko1_500_large


Emfim, eu quero saber (essa pergunta é retórica de verdade), como, de onde, ou autores tiram idéias para escrever um livro?
Eu fico com muita "inveja" das pessoas que escrevem bem... eu por exemplo, amo escrever, mas não tenho jeito NENHUM para isso, tipo que eu escrevo é ruim, sem contar que eu não tenho imaginação (deve ser por isso que o Jelly Jellyfish é deserto).
Tumblr_m18xtm60ke1robb1co1_500_large
A única coisa que eu realmente gosto mesmo, é ler. Bom, um dos meus defeitos é querer ser melhor que os outros em tudo, e, bom,  não se tem um jeito "melhor" de ler, então é uma coisa que me faz ficar perto da escrita, que eu adoro, mas que eu definitivamente não domino, e me fecha em um mundo diferente, bem longe da minha vida. É tão bom. Por isso, a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo é ler...
Por que diabos eu to contando isso? Tipo, NINGUÉM QUER SABER da minha vida chata. Ok, chega de blá blá blá, vou direto ao ponto:

Escritores que me humilham só por existir: pessoas que escrevem tão bem que tem a coragem de publicar, exibir uma coisa tão íntima como uma coisa que veio da imaginação deles para o mundo inteiro (esse devia ser o nome do post, mas ficou muito grande):

- Stephanie Mayer (Saga Crepúsculo)
- Suzanne Collins (Jogos Vorazes)
- Paula Pimenta (Fazendo meu filme e Minha vida fora de série)
- Sara Shepard (Pretty Little Liars)
- Alan Bradley (Flavia de Luce)
- Luís Fernando Veríssimo (Comédias da vida privada)

Bom, esses são os escritores que escreveram meus livros preferidos...

2 comentários:

Joana disse...

Adorei o post! Claaaaaaaaaaaaaaaro que vc tem imaginação, senão JJ não existiria!
São os meus autores prefidos também!(não nessa ordem!)

Nicole Mangueira disse...

Bia, a quanto tempo eu não visitava aqui! Que saudades desse seu blog!
Domingo eu viajo, então não poderei estar entrando na internet... =(
Desculpe pelo meu sumiço! Beijos!
http://nicole-falaserio.blogspot.com