sábado, 19 de novembro de 2011

Amanhecer - parte 1

Gente, se vocês não sabem, a primeira parte do Amanhecer, ultimo filme da saga Crepúsculo foi estreado em todo o país! Bom, eu sei que tem muuuita gente que tem ódio da coleção, mas também tem bastante gente que gosta, como eu!!!

Pois então vou começar pelos livros: Leiam; é muuuuuito bom! Aí vai uma frase clichê mas QUE-SE-DANE: não dá para comparar os livros com os filmes!


Mas os filmes, para mim, são fantásticos também e o Amanhecer parte 1 superou todos, inclusive o Eclipse, que era meu favorito até então! Muito bom, emocionante, 5 estrelinhas, com certeza! ASSISTAM!

Saindo um pouco do assunto, falando uma curiosidade da parte 2, olhem Renesmee (Makenzie Foy), a filha da Bella e do Edward, eu achei ela linda!

Essa eu peguei do site da Capricho:

A pequena Mackenzie Foy, que vive a filha de Bella e Edward em Amanhecer, ganhava dinheiro de Robert Pattinson e Kristen Stewart cada vez que um dos atores falava um palavrão durante as filmagens!!!

Hahaha, espertinha ela, né?


Bom pessoal, é isso!
__________________________________________________________________

Uma estrelinha: ruim
Duas estrelinhas: mais ou menos
Três estrelinhas: bom
Quatro estrelinhas: ótimo
Cinco estrelinhas: perfeito
__________________________________________________________________



Nenhum comentário: